Aumento das tarifas do Ferry-Boat gera revolta na população: filas longas, péssimo serviço e embarcações precárias marcam o dia a dia dos usuários
O sistema de ferry-boats da AGERBA enfrenta uma onda de críticas da população, que se intensificou com o recente aumento das tarifas. Usuários relatam filas longas, péssimo serviço de marcação e condições precárias das embarcações.
Moradores indignados: Marluce Abreu, residente da Ilha de Itaparica: “É um péssimo serviço, tem vezes que sai de 3 em 3 horas, ficamos aqui a mercer deles e ainda vão aumentar essa tarifa”, reclamou a ambulante.
Empresa justifica: A AGERBA alega que o aumento é necessário para manter a operação do sistema.
Novos valores:
- Passageiro:
- De segunda a sexta: R$ 6,60
- Finais de semana e feriados: R$ 8,80
- Auto pequeno:
- De segunda a sexta: R$ 58,80
- Finais de semana e feriados: R$ 84,70
Outras reclamações: Além do aumento das tarifas, os usuários também criticam:
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- Falta de informação sobre horários e cancelamentos
- Desorganização nas filas
- Falta de segurança nas embarcações
Situação insustentável: A população cobra soluções urgentes da AGERBA para melhorar o serviço e reduzir as tarifas.
Importante: O aumento das tarifas entra em vigor nesta quarta-feira (10 de maio de 2024).