24.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, junho 24, 2022

Votacao Do Projeto Itiv E Adiada Vereadores Divergem

Atualizado em: 19/10/2015 18:14
manchetes / POLÍTICA / SALVADOR | By matheus lima

Votação do projeto ITIV é adiada. Vereadores divergem



Após a discussão sobre a isenção do IPTU para os terreiros de candomblé, ocorrida na tarde desta segunda-feira (19) durante a votação do projeto que dispõe sobre o parcelamento do ITIV, os vereadores Léo Prates (DEM) e Edvaldo Brito (PTB) voltaram a se entender.
As divergências em relação à votação da matéria se mantém no plenário da Casa. A apreciação do texto foi adiada para quarta-feira (21), fato lamentado por Prates. Após o impasse, a Casa começou a se esvaziar.
O líder de situação, Joceval Rodrigues (PPS) afirmou que sua bancada tinha intenção de votar o texto nesta quarta e agradeceu aos companheiros de bloco pela presença durante o feriado desta segunda – Dia dos Comerciários, antecipado do dia 30.
Joceval apontou ainda que já tinha 29 votos contando com Antônio Mário (PSB), suficientes para a aprovação da matéria, mas que preferiu adiar para que a oposição não alegasse a realização de um “tratoraço”, pedindo um acordo “o mais rápido possível.
Rodrigues agradeceu ainda o apoio do Vereador Euvaldo Jorge (PP), que foi enfático ao solicitar que o líder do governo  colocasse o projeto para votação.  De acordo com o pepista a “votação só irá beneficiar a população, não há polêmicas que justifique a celeuma”. As informações são do site Bahia Notícias.



comentários


Leave a comment




XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,360SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes