24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Vitória abre 2 a 0, deixa Criciúma empatar, mas marca no fim e se reabilita; veja os lances

Home >> BRASIL >> Receita libera pagamento de restituições do terceiro lote do IR 2016

Vitória abre 2 a 0, deixa Criciúma empatar, mas marca no fim e se reabilita; veja os lances

Melhor visitante da Série B, o Vitória voltou a triunfar fora de casa em um jogo eletrizante, nesta terça-feira (8/9), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O rubro-negro saiu na frente e abriu vantagem com dois gols de Rhayner, mas permitiu o empate do Criciúma e só conseguiu o gol da vitória nos minutos finais, com Vander. Com o placar de 3 a 2, o Leão quebrou um jejum de quatro jogos sem vencer. Depois de terminar o primeiro turno na liderança, o Vitória perdeu três e empatou um dos últimos quatro jogos, mas com os três pontos de hoje voltou a subir na classificação e termina a 24ª rodada na 3ª posição, com 41 pontos, a mesma pontuação do rival Bahia, mas com uma vitória a mais. Já o Criciúma é o 12º colocado, com 32 pontos.

O JOGO – Mais uma vez o Vitória começou a partida pressionando e abriu o placar logo aos 2 minutos. Após cruzamento pelo lado esquerdo do ataque, Rhayner completou, Luiz defendeu, mas o próprio atacante pegou o rebote para fazer 1 a 0.

A resposta do Criciúma veio no minuto seguinte. Lucca recebeu dentro da área e cruzou rasteiro. A bola passou na frente do gol e chegou até Marcão, que acabou mandando para fora.

Antes do intervalo, porém, o Vitória chegaria ao seu segundo gol. Em contra-ataque, Diego Mateus fez belo lançamento e encontrou Rhayner livre na entrada da área. O atacante só teve o trabalho de bater na saída do goleiro para ampliar.

No segundo tempo, no entanto, as coisas voltaram a sair fora do planejado pelo técnico Vagner Mancini. Aos 12 minutos, Róger Guedes tentou o cruzamento e a bola desviou em Diego Renan para deixar Roberto Fernández sem reação e trazer o placar para 2 a 1.

Depois de uma boa chance para cada lado, o Criciúma chegou ao empate, aos 27 minutos, com Wanderson mandando para a rede de cabeça.

O time da casa ficou com um jogador a menos aos 37, quando Marcão matou um contra-ataque em velocidade e recebeu o segundo cartão amarelo. O Vitória se aproveitou.

Aos 41 minutos, Vander recebeu pelo lado esquerdo do ataque baiano, puxou para a entrada da área e bateu cruzado, com efeito, para fazer um bonito gol, colocar o Vitória mais uma vez na frente e acabar com a sequência de resultados ruins da equipe.

Na próxima rodada, o Vitória vai ao Serra Dourada enfrentar o Atlético Goianiense, no sábado, às 16h30. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Criciúma joga no Moacyrzão contra o Macaé. As informações são do ESPN.

Veja os principais lances.

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA 2 X 3 VITÓRIA

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: 8 de setembro de 2015, terça-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Diogo Morais (PR)

Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Diego Renan, Amaral e Rhayner (todos do Vitória), Marcão e Douglas Moreira (ambos do Criciúma)

Cartões vermelhos: Marcão (Criciúma)

Gols: CRICIÚMA: Roger Guedes, aos 12min do 2º tempo, e Wanderson, aos 27min do 2º tempo

VITÓRIA: Rhayner, aos 2min e aos 44min do 1º tempo, e Vander, aos 41min do 2º tempo

CRICIÚMA: Luiz, Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Willian Rocha e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Natan (Douglas Moreira); Jefferson (Roger Guedes) Lucca e Neto Baiano

Técnico: Dejan Petkovic

VITÓRIA: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Flávio (Euller) e David (Vander); Rhayner e Rafaelson

Técnico: Vagner Mancini

comentários



Última atualização: 09/09/2015 ás 3:40 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes