25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Vereador Vado Malassombrado saiu chorando com carta de renúncia antes de sumir

Vereador Vado Malassombrado saiu chorando com carta de renúncia antes de sumir



O vereador Edivaldo Ribeiro e Silva, 48 anos, o Vado Malassombrado (DEM), considerado desaparecido pela Polícia Civil, deixou a Presidência da Câmara Municipal de Salvador, nessa segunda-feira (3), chorando muito, após solicitar e obter uma carta de renúncia ao cargo.

Um funcionário do Legislativo municipal, que pediu para não ser identificado, contou que Vado esteve na manhã anterior ao sumiço, na Casa, onde conversou com dois assessores. Ainda de acordo com a fonte, o vereador teria falado aos assessores que, se não renunciasse, perderia a família.

Os parentes de Vado – que não chegou a devolver a carta de renúncia assinada – estiveram na delegacia para denunciar o desaparecimento, no final da tarde desta terça (4). Eles fizeram um registro do caso na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia colheu o depoimento dos familiares, mas as informações prestadas não foram divulgadas.

Chefe de gabinete do vereador, Rômulo Moraes, mais conhecido como Rominho, disse ao CORREIO que o último contato com o Vado ocorreu no final da manhã dessa segunda, mais precisamente às 11h28.

Vado estava usando o veículo oficial da Câmara, um Colbalt branco (placa PLD-7396). O assessor parlamentar não soube dizer se o veículo possui sistema de rastreamento.

O alerta para o desaparecimento só veio nesta terça, após Vado não comparecer à sessão na Câmara Municipal. “Ele não perde nenhuma sessão e é sempre um dos primeiros a chegar. Quando deu o horário da plenária e ele não chegou, pedi para o filho dele dar uma queixa”, conta o chefe de gabinete.

Desde o final da manhã de segunda o celular dele está desligado e ele não acessa o WhatsApp. “A gente está preocupado porque ele não tem inimigos, mas não temos noção do que pode ter ocorrido”.

 

Com Correio*

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes