20.5 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Vereador Paulo Câmara pede etapa mundial de ‘League of Legends’ em Salvador

Home >> BRASIL >> Fernando Baiano confirma pagamento de propina de R$ 4 milhões a Eduardo Cunha

Vereador Paulo Câmara pede etapa mundial de ‘League of Legends’ em Salvador

Através do Projeto de Indicação nº 208/2016, o vereador Paulo Câmara (PSDB) sugeriu ao prefeito ACM Neto a realização de uma etapa do mundial de jogos eletrônicos ‘League of Legends (LoL)’ em Salvador. Na proposta, a iniciativa seria viabilizada através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), com o objetivo de aquecer o trade turístico da capital baiana no período de baixa estação.

“Com um potencial gigantesco, o mercado de games no Brasil já ocupa o 11º lugar no mundo e o 4º de gamers, com cerca de 40 milhões de jogadores. No momento de crise mundial, nós, na condição de gestores de nossa capital, devemos ficar atentos às cifras do potencial desse mercado, inclusive turístico. Um evento desse porte pode proporcionar e divulgar nossa cidade ao redor do mundo de maneira ímpar e movimentar o trade turístico soteropolitano no período de baixa estação”, justificou Paulo Câmara.

Trâmite

O vereador Paulo Câmara protocolou o projeto, na Câmara, no dia 18 de abril. A proposta encontra-se para análise do relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), depois segue para votação no plenário da Casa Legislativa. Se aprovado na Câmara, a proposta segue para apreciação do Executivo municipal.

comentários



Última atualização: 04/27/2016 ás 4:07 PM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes