25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Último dia do leilão online da Receita Federal acontece nesta sexta-feira

Home >> manchetes >> Colégio de Líderes da Câmara de Salvador define tramitação conjunta da Louos

Último dia do leilão online da Receita Federal acontece nesta sexta-feira

A Receita Federal realiza nesta sexta-feira (28) o último dia do leilão eletrônico que ocorreu durante toda a semana. O leilão conta com mercadorias apreendidas em todo o Brasil, como anéis de pedras preciosas, uísque Johnnie Walker Red Label, eletrônicos, entre outros.

Os lances podem ser feitos de qualquer lugar do País, mas é preciso seguir regras, que podem ser acessadas no site da própria Receita. O órgão mantém um espaço permanente em seu portal onde são anunciadas as mercadorias apreendidas que vão a leilão. Esses eventos são voltados tanto para pessoas físicas como jurídicas.

Quem tiver interesse em participar do leilão produtos nacionais e importados com valor bem abaixo do que é encontrado no mercado. Um lote apreendido em Joaçaba (SC), por exemplo, tem valor inicial do lance de R$ 3 mil, para arremate de dois veículos (Prisma e um Versailles). Outro lote, com lance inicial de R$ 5 mil é composto por uma Nissan Frontier.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico deverão acessar o portal ‘E-CAC’, mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”. Para melhorar a acessibilidade durante o evento, a Receita Federal orienta que o usuário utilize o Navegador Internet Explorer 8.0 e 9.0, Google Chrome 27 (ou versões superiores) e Firefox 3.0 (ou versões superiores) quando for acessar o sistema do leilão eletrônico.

comentários



Última atualização: 08/28/2015 ás 3:30 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes