24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Uefs suspende aulas devido a falta de ônibus em Feira de Santana

Home >> BRASIL >> Mendonça Filho nega ter recebido propina de empreiteira da Lava Jato

Uefs suspende aulas devido a falta de ônibus em Feira de Santana

As aulas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foram suspensas em todos os turnos por causa da falta de ônibus em circulação na cidade. A interrupção do serviço iniciou no domingo (16/8) após as empresas paralisarem atividades, alegando estar sem condições de operação.

A medida foi anunciada pela Uefs na terça-feira (18/8) após a prefeitura municipal divulgar um contrato emergencial com empresas de ônibus que deve regularizar o sistema a partir da próxima quarta-feira (26/8). De acordo com a direção da Uefs, a suspensão das aulas será avaliada conforme os desmembramentos da situação de falta de ônibus. O retorno às aulas será comunicado através da internet, no portal da universidade, e dos órgãos de comunicação.

IMPASSE- De acordo com informações do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana (SINCOL), empresas de transportes não têm mais condições de manter o sistema em circulação. As empresas alegam que falta recursos financeiros para compra de combustível, e por isso as atividades foram paralisadas. Ainda segundo as empresas, desde que a tarifa foi reduzida em R$ 0,15, em 2013, que elas passaram a enfrentar dificuldades financeiras.

comentários


Feira de Santana


Última atualização: 08/19/2015 ás 10:49 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes