19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Trio quebrado atrasa circuito e Carlinhos Brown reclama: ‘lata velha’

Home >> BRASIL >> Receita Federal começa a receber declarações do IR 2016 nesta terça-feira

Trio quebrado atrasa circuito e Carlinhos Brown reclama: ‘lata velha’

O cantor Carlinhos Brown desabafou durante sua apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta terça-feira (17/02) quando puxava o bloco ‘Camarote Andante’. Brown criticou o atraso no percurso provocado pelo trio da banda Torres da Lapa que quebrou durante o seu desfile, próximo ao camarote de Lícia Fábio.

“O que eu mais ouço aqui é: tem um trio quebrado lá na frente, tem um trio parado na frente. Não dá para trazer lata velha para o carnaval da Bahia. Tem que ter responsabilidade. É muito sério isso que a gente está fazendo, e as pessoas têm prejuízo. Muitos artistas ainda estão lá atrás”, disse o cantor, que desfila no chão.

Apesar dos problemas, o o multi-instrumentista continuou agitando os foliões com músicas de sucesso. Após a bronca, um guincho foi acionado e retirou o trio danificado do circuito. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o defeito.

Bell Marques

O cantor Bell Marques também reclamou durante sua passagem pelo circuito Dodô nesta terça-feira (17/02). O ex-vocalista do Chiclete com Banana se irritou com o atraso de um trio que esta à frente do bloco que ele puxava.  Segundo ele, o trio estava parado há muito tempo e prejudicava a saída de outros artistas.

“Tem que ter alguém que tire esse trio aí da frente não, bicho? Não dá para você ficar parado em uma avenida dessa três horas de relógio”

comentários



Última atualização: 02/18/2015 ás 6:08 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes