23.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Três suspeitos são presos após vítima reconhecer celular roubado sendo vendido em site

Home >> BRASIL >> Dilma considera ‘estranhíssima’ votação separada do impeachment

Três suspeitos são presos após vítima reconhecer celular roubado sendo vendido em site

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Três homens foram presos por uma equipe da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), na terça-feira (22/9), acusados de vários assaltos em Salvador. A polícia chegou aos suspeitos após uma vítima reconhecer o seu aparelho celular, que havia sido roubado, sendo comercializado em um site de vendas.

Após a denúncia, a polícia localizou André Luís Conceição Bonfim, de 33 anos, Moisés Paixão Mendonça, 37, e Pedro Ribeiro Neto, 21, escondidos em um imóvel no bairro de Brotas. Com o trio, foram encontrados sessenta celulares, dez tablets, seis notebooks, máquinas fotográficas, filmadoras, jogos para videogame, monitores de computador, além de cheques pré-datados e R$ 8 mil, em espécie.

Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da 28ª DT/Nordeste de Amaralina, mais de 30 vítimas já compareceram à delegacia para recuperar seus pertences. Elas apontaram André Luís e Moisés como assaltantes, acusação que será investigada pela polícia. Os três foram autuados em flagrante e seguirão para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. O material que não for retirado pelos donos, na unidade policial, será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

comentários



Última atualização: 09/24/2015 ás 8:29 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes