24.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, junho 24, 2022

Três irmãos são mortos a tiros dentro de casa na periferia de Salvador

Três irmãos são mortos a tiros dentro de casa na periferia de Salvador



Três irmãos foram assassinados com vários tiros dentro de um imóvel no bairro de São João do Cabrito, na noite desta quarta-feira (17/2). Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, e os adolescentes, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, foram surpreendidos dentro da casa onde moravam com o pai e não tiveram chances de reação.

O triplo homicídio aconteceu na Travessa Noroeste, transversal à Rua dos Ferroviários, por volta das 20h. Segundo a Central de Polícia, a quantidade de tiros foi tão grande que só uma perícia poderá definir o número de perfurações a bala nos corpos.

Fragmentos de projéteis ficaram espalhados pelos cômodos da casa, mas a quantidade de sangue não permitiu que a polícia identificasse de imediato qual tipo de arma foi usada no crime.

Foto: Reprodução

Testemunhas informaram à polícia que pelo menos oito homens chegaram ao local armados com pistolas. Divididos em dois grupos, cercaram a casa, onde estavam os três irmãos e dois travestis.

“Dois dos bandidos subiram na laje da casa vizinha e pularam no quintal da casa dos meninos e então abriram a porta para os comparsas. Quando chegaram, mandaram os travestis irem embora e começaram a matança”, contou um morador, que não quis se identificar, ao jornal Correio*.

Outro morador, que estava reunido com amigos em casa, disse que escutou os tiros. “Foram muitos e sequenciais. Muito tiro mesmo. Tranquei o portão de casa, apaguei as luzes e deitei no chão. Foi quando eles pararam, mas aí, ouvi um deles dizer: ‘Deixa eu dar o meu também’. E foram mais tiros”, contou à publicação.

Conforme a Central de Polícia, apenas o adolescente de 16 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os outros dois irmãos não seriam criminosos. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 14ª CIPM foi encaminhada para o local e socorreu as vítimas para o Hospital do Subúrbio, mas elas não resistiram aos ferimentos e já chegaram à unidade sem vida. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

DISPUTA – De acordo com o delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia (Periperi), a suspeita é de que o autor do crime seja o traficante identificado como Ednelson, que fugiu da cadeia. Ele é suspeito de ser o autor de vários homicídios na região.

Apesar da Central de Polícia informar que apenas um dos irmãos tinha tinha envolvimento com o tráfico, de acordo com o delegado, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa de tráfico de drogas. “Eles pertenciam a facções distintas e antagônicas no bairro. As investigações iniciais apontam que o motivo foi disputa de território pelo tráfico de drogas. Os irmãos eram envolvidos”, afirmou o delegado.

Ednelson faz parte da facção Katiara e os irmãos fariam parte da Bonde do Maluco, grupo ligado à facção Caveira. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Correio*.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,360SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes