24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Torcedoras do Bahia vão poder entrar de graça na Fonte Nova e concorrerão a ‘Dia de Princesa’

Home >> BRASIL >> ‘Meu Deus do céu!’, diz ministro do STF sobre PMDB como ‘alternativa de poder’

Torcedoras do Bahia vão poder entrar de graça na Fonte Nova e concorrerão a ‘Dia de Princesa’

Foto: Galácticos Online

Para homenagear suas torcedoras, que nesta terça-feira (8/3) comemoram o Dia Internacional da Mulher, o Esporte Clube Bahia resolveu estender as ações ligadas ao público feminino durante todo o mês de março. E já a partir desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço realizará uma série de ações para as mulheres.

Serão distribuídos, antes da partida, 1.950 bilhetes para as torcedoras que estiverem usando o uniforme do clube. No mesmo dia, mas dentro do estádio, 22 sócias receberão ingresso para ir ao jogo e entrarão em campo juntamente com os atletas.

DIA DE PRINCESA – Além disso, mais 3 sócias serão contempladas com um ‘Dia de Princesa’, conhecido como “Spa Day”, enquanto outras 30 terão a oportunidade inédita de participar de um “baba” festivo em um dos campos do Fazendão.

Outras 26 torcedoras que fazem parte do programa Sócio Esquadrão serão sorteadas para participar de uma conversa com os diretores Marcelo Barros e Jorge Avancini, além de conhecer a estrutura física do CT.

Para completar o mês de ações, que ainda terá um vídeo promocional especial para o público feminino, mais 4 sócias serão convidadas para participar ao vivo do Programa do Esquadrão, na rádio Sociedade FM (102,5).

comentários



Última atualização: 03/08/2016 ás 10:47 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes