
Tesoureiro de Dilma é anunciado para Secretaria de Comunicação Social
Ex-tesoureiro da campanha do PT ao Palácio do Planalto em 2014, o ex-deputado estadual Edinho Silva (PT-SP) foi anunciado nesta sexta-feira (27/3) para o comando da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Ele substituirá Thomas Traumann, que pediu demissão do governo na última quarta-feira (25/3).
♦
Segundo a assessoria do Planalto, a posse de Edinho será realizada na próxima terça (31/3), às 11h.
♦
Desde a reeleição de Dilma, em outubro do ano passado, setores do PT defendiam a indicação de Edinho para a Secretaria de Comunicação Social, pasta responsável pela aplicação das verbas de publicidade do governo federal.
♦
Leia a íntegra da nota divulgada pela Presidência:
Nota Oficial
A presidenta da República Dilma Rousseff convidou nesta sexta-feira, 27, o ex-deputado Edinho Silva para assumir o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a posse está marcada para o dia 31 de março, às 11h.
Secretaria de Imprensa
Presidência da República
Postado em: 27/03/2015 – 13:19