30 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Taxista é morto com tiro na cabeça durante assalto na Federação

Home >> BRASIL >> STF envia para Moro pedido de abertura de investigação sobre Jaques Wagner

Taxista é morto com tiro na cabeça durante assalto na Federação

Foto: Gilton Costa / Leitor COMUNICA

O taxista Nilton Antônio do Carmo, 65 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (9/6) durante um assalto no bairro da Federação, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Jardim Federação, atrás da Igreja Universal. De acordo com a Central de Polícia, Nilton dirigia quando foi abordado pelo assaltante-homicida. Ele reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na cabeça.

A vítima ainda perdeu o controle da direção, bateu em um carro que estava estacionado na rua e invadiu a garagem de uma casa. O carro que estava dentro do imóvel também foi atingido na lateral.

Quando os moradores do prédio atingido saíram para ver o que estava acontecendo, encontraram o taxista caído ao lado da porta do carona, com a cabeça bastante ensanguentada, e um ferimento na região da fonte direita. Os moradores do prédio ainda tentaram chamar por socorro, mas não adiantou.

Uma equipe da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) esteve no local, mas não localizou nenhum suspeito. O corpo do taxista foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 2h desta sexta-feira. Não há informações se o assassino chegou a levar algo do táxi ou da vítima. O caso é investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

Foto: Gilton Costa / Leitor COMUNICA

 

comentários



Última atualização: 06/10/2016 ás 11:50 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,438SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes