26.4 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Taxista divulga vídeo recusando corridas e xingando passageiros no Carnaval de Salvador; assista

Home >> BRASIL >> Governadores de 14 estados ameaçam decretar calamidade financeira

Taxista divulga vídeo recusando corridas e xingando passageiros no Carnaval de Salvador; assista

Um taxista filmou e divulgou a própria ação irregular que cometeu durante o Carnaval de Salvador, ao recusar passageiros e xingar alguns deles, que não aceitaram a proposta de preço fora da tabela estabelecida pela Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob).

Na gravação, o homem é abordado por foliões que tentam voltar para casa. Ao identificarem o veículo sem passageiros, em uma área próxima ao circuito Barra-Ondina, eles tentam negociar com o condutor, mas são tratados de forma, no mínimo, inadequada.

Para dois rapazes que disseram querer ir para o Itaigara, o preço cobrado foi de R$ 120. Ao não aceitar a proposta e ter a corrida recusada, um dos jovens volta e alerta o condutor: “Você sabe que não pode fazer isso, né”. A resposta vem de forma surpreendente. “Ah, meu irmão! Vá se f… Vá tomar em seu… Vai, pau no…”

Logo depois, ele zomba da situação. “Todo mundo querendo um táxi”.

Ao perguntar se a corrida não poderia ser feita contando no taxímetro, o motorista emenda: “Aqui ninguém trabalha contando, não. É Carnaval”.

Ele chega a mandar uma mulher “se fod…” e, depois, justifica novas negativas dizendo que o táxi estava ocupado. “Stella Maris, não vou mentir pra você, eu posso até ir, mas por 170 (reais)”, informa a uma jovem.

O COMUNICA enviou o vídeo à Semob, para saber se o motorista foi denunciado e identificado e, também, se houve algum tipo de punição para ele. Durante a folia, denúncias referentes a táxis podiam ser feitas através do telefone 118 e até por um número de WhatsApp. Nos 15 pontos de táxis no entorno do circuito, também havia tabelas referenciais de preços para os diversos bairros.

Confira a gravação.

comentários



Última atualização: 02/23/2016 ás 3:51 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes