Suspeito de matar bailarino do Balé Folclórico é preso em Muritiba
O suspeito de ter matado o bailarino Reinaldo Pepe dos Santos, Wallysson Santana de Castro, 24 anos, foi preso na tarde de terça-feira (17/3), no município de Muritiba, a 149 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Militar, Wallysson confessou ter matado o integrante do Balé Folclórico após uma discussão conjugal.
♦
Os agentes de inteligência da PM começaram a investigar o ocorrido na cidade de Mata de São João e encontram indícios consistentes do crime. Eles também verificaram a fuga de Wallysson para a cidade de Muritiba, onde reside seu pai.
♦
Ainda de acordo com a PM, o suspeito não apresentou resistência à prisão e ainda confessou o crime. Ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será apresentado à autoridade de polícia judiciária.
♦
Também na tarde desta terça, a Polícia Civil divulgou uma foto do suspeito, que foi identificado após a análise de imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local onde o bailarino residia na Rua do Alvo, no bairro da Saúde.
Postado em: 17/03/2015 – 23:36