21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022
Array

Suspeito De Assassinar Pm Da Choque Na Av Paralela E Morto Pela Policia

Atualizado em: 09/12/2016 12:14

Suspeito de assassinar PM da Choque na Av. Paralela é morto pela polícia



Foto: Divulgação

Suspeito de matar o soldado do Batalhão de Choque Márcio Pereira dos Santos, 33 anos, o assaltante Maurício dos Santos Souza foi morto nesta quinta-feira (8/12) em confronto com a polícia na localidade de Bate Facho, na Boca do Rio, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Surpreendido por policiais, Maurício, que era conhecido como Nenego, reagiu e morreu em troca de tiros, conforme a SSP.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, arma que pode ter sido usada para matar o soldado Márcio, na terça à noite, na Avenida Paralela. A arma apreendida vai passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber se foi usada realmente na morte do PM.

Coordenador da Força Tarefa da SSP, o delegado Odair Carneiro informou que o auto de resistência foi registrado e que as guarnições envolvidas na ação ainda serão ouvidas. “Ainda temos o comparsa de Maurício foragido. Ele também participou do crime e as nossas equipes estão trabalhando para capturá-lo”, disse o delegado.

Testemunhas informaram à polícia que o PM, que era lotado no Batalhão de Choque, tentou evitar um assalto contra uma idosa no ponto. Dois suspeitos participaram do crime e fugiram em seguida.

Uma viatura da PM socorreu o baleado até o Hospital Geral Roberto Santos, onde ele deu entrada por volta das 20h10, já sem vida. Ele foi baleado nas costas, segundo a Central de Polícia, e não estava a serviço quando o crime aconteceu.



comentários


Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes