20.5 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Sob Pressao Carlos Falcao Renuncia A Presidencia Do Vitoria

falcaoo

Sob pressão, Carlos Falcão renuncia à presidência do Vitória

Carlos Sérgio Falcão não é mais o presidente do Vitória. Nesta segunda-feira (23/3), em reunião com diretores do clube e alguns membros do conselho deliberativo, Falcão anunciou a decisão e entregou a carta de renúncia. 

A desistência do cargo já era esperada, após a eliminação do Campeonato Baiano para o Colo Colo, no último sábado (21/3), no Barradão.

 

Durante os 15 meses à frente do Esporte Clube Vitória, Falcão é lembrado pelos fracassos do time dentro de campo, inclusive, as desclassificações do Nordestão e Copa do Brasil do ano passado, além do rebaixamento para a Série B.

 

“Com tristeza por esses maus resultados, mas com a consciência tranquila, tomei essa decisão. É o momento de mudar o comando, a começar pelo seu presidente“, afirmou Falcão, na carta de renúncia.

 

Epifânio Carneiro Filho, vice-presidente, entregou carta renúncia ao presidente em exercício do Conselho Deliberativo, o ex-vereador de Salvador Silvoney Sales. Como o presidente do conselho deliberativo, José Rocha, teria que assumir o clube, mas por estar em viagem oficial no exercício do mandato de deputado federal pelo PR, a função será assumida pelo vice-presidente do conselho, Silvoney Sales. O gestor tem dez dias para convocar novas eleições. Os conselheiros escolherão o novo ocupante do posto.

comentários

Postado em: 23/03/2015 – 19:26

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes