24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Servidores da Transalvador paralisam atividades por 72 horas a partir desta quarta-feira

Home >> BRASIL >> Brasil é o 105º país mais ‘pacífico’ do mundo para se viver; Portugal é 5º lugar

Servidores da Transalvador paralisam atividades por 72 horas a partir desta quarta-feira

Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) irão paralisar as atividades por 72h a partir desta quarta-feira (12/8). Segundo os trabalhadores, o ato é um protesto contra a falta de negociação com a prefeitura de Salvador para atender às reivindicações. Esta é a segunda paralisação da categoria em uma semana. Na última quarta (5/8), os agentes cruzaram os braços por 48h.

Segundo André Camilo, vice presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM), “além do descaso da prefeitura quanto às negociações da Campanha Data Base 2015, que se arrastam desde o mês de maio, a categoria exige o retorno dos agentes de transporte transferidos para a Semob e a divulgação de um calendário de concurso público para as áreas de trânsito e transporte, já que o último concurso ocorreu em 2003”.

Durante os dias de paralisação, os servidores irão se reunir em assembleia, sempre às 08h, na Sede da Transalvador, para avaliação do movimento e coordenação de mobilizações e protestos. A categoria também informou que um contingente mínimo de agentes de trânsito irão atender situações emergenciais na cidade durante os três dias de paralisação.

comentários



Última atualização: 08/12/2015 ás 9:17 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes