25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Servidor do Inema é morto em tentativa de assalto em Itapuã

Servidor do Inema é morto em tentativa de assalto em Itapuã


Redação





O funcionário público Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (5/3) durante tentativa de assalto em Itapuã. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua do Futuro, perto da casa da vítima, que trabalhava no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Ele retornava do trabalho quando foi baleado.

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, ele foi atingido por disparo de arma de fogo nas nádegas e socorrido para o hospital pelo irmão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O assaltante fugiu em seguida sem levar nada da vítima.

Maceluan era mineiro, de Belo Horizonte, mas morava em Salvador e era concursado como técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Na página pessoal de Maceluan no Facebook foi feita uma postagem informando aos amigos sobre o crime. “É com imenso pesar que comunicamos que a violência atingiu nossas vidas e nossa familia. Dessa vez a vitima foi nosso grande amigo e companheiro Maceluan e não resistiu”, diz o comunicado.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes