20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

“Sem SKOL, nós não teríamos condições de fazer uma festa tão bonita”, afirma ACM Neto

“Sem SKOL, nós não teríamos condições de fazer uma festa tão bonita”, afirma ACM Neto



 

O prefeito iniciou a entrevista coletiva dizendo da alegria da prefeitura em ter firmado mais uma vez a parceria com a Ambev. “Sem a presença da cerveja SKOL, nós não teríamos condições de fazer uma festa tão bonita, tão estruturada e organizada como fizemos neste ano de 2018. No final, todos saem ganhando”, completou ACM Neto.

 

Perguntado sobre os números de foliões nas ruas, Neto afirmou que o crescimento foi de cerca de 20%. “Isso demonstra que o carnaval é uma festa onde todos saem ganhando”, disse o gestor.

 

Carnaval Democrático 

Para ACM Neto, o ponto principal do carnaval 2018 foi a presença do folião pipoca e dos trios sem cordas. “E isso tem um custo. No nosso caso, seria impossível arcar com esses custos. Por isso, reforço a parceria com a cerveja SKOL para fazer um carnaval mais democrático. Eu só posso agradecer essa parceria e dizer que estamos firmes e já preparando o carnaval de 2019”, revelou o prefeito.

 

ACM Neto foi perguntado se Ivete poderia puxar um trio sem cordas em 2019. O prefeito disse que só depende da cantora. “Fiz o convite a ela em público. Tenho certeza que seria um momento incrível”, disse.

 

Ainda sobre os trios sem cordas, Neto acrescentou que, neste ano, os dias domingo, segunda e terça foram os melhores, em termos de pessoas nas ruas do circuito Osmar (Campo Grande). “Eu cheguei hoje a me emocionar com as pipocas na avenida. O que mostra que foi uma decisão acertada da prefeitura de ter levado as grandes estrelas para a avenida. A gente conseguiu dar vida nova ao Campo Grande”, contou.

 

Em relação à geração de empregos, o prefeito disse que esse tema tem que ser avaliado de forma mais ampla. “Primeiro, tem números em torno de 2 bilhões de reais que são movimentados durante o ano inteiro com a indústria do Carnaval. Nas nossas contas, entre emprego direto e indireto, cerca de 300 mil, apenas no período da festa. Repito, isso levando em consideração os seis dias de festa. Porque se a gente considerar o ano inteiro, esse número multiplica”, estimou Neto.

 

Neto finalizou sua fala informando aos jornalistas que a partir de amanhã, a equipe da prefeitura irá apresentar o balanço do Carnaval. “E começar a planeja o próximo”, finalizou.

 
Carnaval de Salvador é referência

O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, revelou que também é um prazer para a marca trabalhar com a prefeitura de Salvador. “O Carnaval de Salvador é o mais relevante do país. Os números são muitos bons e também serve de referência para outras cidades do país”, disse.

Sobre a iniciativa de promover, de forma inédita, um camarote gratuito. Felipe afirmou que, como o carnaval está sempre se reinventando, e a cerveja SKOL, que é uma cerveja dinâmica e inovadora, tem que acompanhar. “Seguindo essa tendência de redemocratização do Carnaval, a gente trouxe a Casa SKOL que foi tudo que funcionou no Palco SKOL, mas com a experiência muito mais próxima para o consumidor, um contato mais próximo com a marca”, destacou.

 

Festa para quem fez a festa

Felipe Bratfisch aproveitou para informar que a Casa SKOL funcionará mais um dia, mas para convidados especiais. “Vamos fazer uma festa para quem fez a festa, homenagear todas pessoas que trabalharam no Carnaval como cordeiros, ambulantes e catadores de lata. Estão todos convidados”, afirmou.

Segundo Bratfisch, a Casa será aberta às 9h com grandes atrações. “Primeiro tem o show de Denny Denan e quando Léo Santana vier puxando o arrastão, vai parar e fazer uma participação do trio. Depois a gente encerra com a apresentação da Fit Dance, encerrando nossas atividades, ao meio dia”, finalizou Felipe Bratfisch.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes