24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Salvador Card Libera Agendamento Para Retirada Dos Cartoes De Acesso Gratuito Para Idosos

Foto: Tribuna da Bahia

Salvador Card libera agendamento para retirada do Cartão do Idoso

Os usuários do transporte público, a partir de 65 anos, devem realizar o agendamento para a emissão do Cartão do Idoso, que dá acesso gratuito aos ônibus de Salvador, a partir da próxima segunda-feira (26/1). A solicitação deverá ser feita através do site Salvador Card (http://www.salvadorcard.com.br), no entanto, a emissão dos cartões deve acontecer a partir do dia 2 de março.

Ao realizar o agendamento, o usuário poderá escolher a data e um dos três pontos de credenciamento disponíveis para retirada do cartão: Cajazeiras, Subúrbio ou na sede do Salvador Card, localizada no Comércio, próximo ao Mercado Modelo.

Após o agendamento, o idoso deve comparecer ao posto no horário, dia e local agendados, tendo em mãos o comprovante de residência em Salvador e a carteira de identidade. Depois da conferência de dados, ele já sairá do posto de atendimento com o cartão em mãos.

A gratuidade no transporte coletivo em Salvador é concedida aos usuários mediante a lei municipal N°7.201/2007. Mesmo sem o Cartão do Idoso, é possível ter acesso a gratuidade nos coletivos. Para passar pela catraca, basta que o idoso apresente a carteira de identidade.

comentários

Postado em: 20/01/2015 – 15:01

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes