23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, morre aos 82 anos

Home >> BRASIL >> Mendonça Filho nega ter recebido propina de empreiteira da Lava Jato

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, morre aos 82 anos

Foto: Divulgação

O ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales no seriado Chaves, morreu na manhã desta sexta-feira(17/6). No dia 29 de maio, Aguirre foi internado para tratar um grave quadro de pneumonia. Ele recebeu alta após passar 11 dias no hospital, mas seu estado de saúde ainda era delicado. Em entrevista ao jornal Clarín, Verônica, uma das filhas do ator, disse que ele estava um pouco melhor e contava com a ajuda de um enfermeiro 24 horas por dia.

Nascido no México, Professor Girafales, também conhecido como “Professor Linguiça”, diverte por anos os telespectadores com seus bordões “Tá tá tá tá tá” e “Vim lhe trazer este humilde presente”, frase que usa para galantear sua amada Dona Florinda. O amigo e idealizador do seriado, Roberto Bolaños, morreu em 28 de novembro de 2014.

Na internet, fãs lamentaram perda de mais um integrante da vila do Chaves | Foto: Reprodução

No Twitter, o ator mexicano Édgar Vivar, que viveu o Senhor Barriga, prestou uma homenagem ao eterno Professor Girafales. ‘Meu professor favorito descansa em paz. Hoje, meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muita saudade’, declarou.

Foto: Reprodução

comentários



Última atualização: 06/17/2016 ás 12:33 PM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes