21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Reparo Em Adutora Danificada Pode Ser Concluida Ainda Neste Domingo Diz Embasa

Reparo adutora Embasa jaqueira do carneiro estação pirajá br324 foto divulgacao embasa

Reparo em adutora danificada pode ser concluído ainda neste domingo, diz Embasa

A recuperação da adutora de água que rompeu na quarta-feira (1º/4), dentro das obras do metrô de Salvador na Estação Pirajá, na região da Jaqueira do Carneiro, pode ser concluída na manhã deste domingo (5/4), informa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). De acordo com a companhia, que tem executado a obra juntamente com a CCR Metrô Bahia, a expectativa é que o abastecimento seja retomado ainda neste fim de semana, de forma gradativa.

Por conta do problema, o fornecimento de água em Salvador ficou 60% prejudicado, também conforme a Embasa. Além disso, para realização dos reparos com mais segurança, foi suspenso também o fornecimento de gás natural aos segmentos automotivo e industrial. O serviço foi restabelecido nesta sexta-feira (4/4), mas muitos taxistas deixaram de rodar por conta da suspensão.

Para minimizar os transtornos, a Embasa chegou a reforçar a produção de água da estação de tratamento da Bolandeira, que é responsável pelo abastecimento de 40% de Salvador, para atender as áreas afetadas. Ao todo, 34 bairros estão sem água e outros 120 podem sofrer com o desabastecimento.

comentários

Postado em: 04/04/2015 – 16:59

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes