23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Record Pede Desculpas A Fernanda Gentil Apos Materia Maliciosa

Foto: Reprodução

Record pede desculpas a Fernanda Gentil após matéria maliciosa

O portal R7 publicou uma noticia, acompanhada de uma galeria de fotos, onde a apresentadora, Fernanda Gentil, foi chamada de “gordinha”.  A matéria, com tom malicioso e ofensivo, foi criticada por vários internautas.

Internauta ironizou o Portal R7.

Felipe Neto, dono do Parafernalha, também deu sua opinião sobre o caso

Internauta fazendo críticas a Record

 ♦

 A Coordenadora de Comunicação da Record, Elaine Rosa de Oliveira, enviou um e-mail para a apresentadora, pedindo desculpas pelo ocorrido. A matéria foi retirada do site.  “Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar”, diz o e-mail,

  ♦

Após a repercussão da noticia, Fernanda, que esta grávida de dois meses, publicou um texto em uma das suas redes sociais, desculpando a emissora pelo constrangimento que passou.

 ♦

“E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos (surfista assassinado em Santa Catarina) e Larissas (menina vítima de uma bala) não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu (minha) filho (a)”, escreveu Fernanda.

Foto: Reprodução

comentários

Postado em: 22/01/2015 – 21:44

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes