21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022
Array

Rapaz é morto dentro de ônibus em Itapuã após se recusar a entregar celular




Rapaz é morto dentro de ônibus em Itapuã após se recusar a entregar celular



Um jovem de 20 anos foi morto dentro de um ônibus, na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite desta terça-feira (22/12), depois que o veículo foi assaltado por dois homens. Segundo informações da polícia, os suspeitos levaram pertences dos passageiros, na linha Lauro de Freitas-Terminal da França, mas a vítima se recusou a entregar o celular e foi atingida por dois tiros. A dupla de criminosos conseguiu fugir.

Ainda conforme a polícia, o jovem morreu no local do crime, quando o coletivo passava em frente ao Parque de Exposições. Uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC) realizava buscas pelos suspeitos, mas por volta das 22h30, ninguém havia sido preso.

Às 22h45, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DTP) estava a caminho do local para fazer a remoção do corpo da vítima. Com informações do G1.



comentários


Comments ( 1 )


Leave a Comment

 


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes