Protetores denunciam “ponga” de Marcelle Moraes em resgate de felino
Marcelle Moraes (PV) escolheu levantar a bandeira da causa animal, tal qual seu irmão, Marcell Moraes (PV), e buscar uma cadeira na Câmara de Salvador, defendendo a bicharada dos espíritos de porco. Porém, a irmã do deputado estadual vem enfrentando dificuldades em lidar com outros protetores, já que muitos deles não a veem com bons olhos.
Resultado: nesta terça-feira (2/8), o clima esquentou de vez. Marcelle postou em seu perfil no Facebook uma imagem de luto, lamentando a morte de um gato que ela diz ter ajudado. Conta que apesar dos seus esforços, o felino não resistiu e veio a falecer. Mas a história não seria exatamente essa, segundo outra jovem protetora, que protestou contra a irmã de Marcell e disse não ter recebido nenhum tipo de ajuda da pré-candidata.
No Facebook, a mulher desabafou: “Marcelle Moraes que diz protetora dos animais esta querendo se promover em cima de um resgate feito por mim e minhas amigas, onde esta não viu nem a nossa cara muito menos a do gatinho. Ele veio a óbito infelizmente desde sexta-feira após passar sim pela cirurgia na mandíbula pelo Dr Damião da Campanhia dos animais que foi o único que nos ajudou, e ao contrário do que ela diz ela não fez absolutamente nada pelo pobre animal que foi resgatado com muita dificuldade e levado ao veterinário por nós que sem nenhum recurso lutamos pela vida dele até o fim. Ela só nos indicou o caminho desse veterinário, pois nem a tal da SAMUVET veio para pegar o gatinho”.
Marcelle não foi localizada para comentar o assunto.
Veja a publicação na íntegra: