23.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Projeto Doa Oculos De Grau Para Corrigir Deficiencia Em Estudantes De Lauro De Freitas

Projeto doa óculos de grau para corrigir deficiência em estudantes de Lauro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através das secretarias de Educação e Saúde, iniciam nesta quarta-feira (18/3), a distribuição de óculos para alunos da rede municipal de ensino, que participaram do projeto ‘Olhar Brasil’.

A iniciativa visa diagnosticar as deficiências visuais dos alunos das redes públicas de ensino, e em seguida, oferecer-lhes gratuitamente óculos de grau.

Nesta etapa serão beneficiados os alunos das escolas municipais: Mário Covas, Cidade Nova, Pato Donald, José Ramos, Mariza Pitanga, Olavina Calazans, Emerson Palmeira, Santa Júlia e Miguel Arraes. A entrega será feita na Escola 2 de Julho, localizada em Itinga, a partir das 8h.

Nesta sexta-feira (20/3), os alunos das escolas Kléber Pacheco, Constatino Vieira, Tia Lúcia, Jovina Rosa, Euzébia de Brito, Paulo Malaquias e Félix Cardoso serão beneficiados com a entrega dos óculos, que acontecerá na unidade escolar Paulo Malaquias .

Em 2014, mais de 3.800 alunos da rede municipal de ensino foram examinados e cerca de 1.200 óculos foram entregues as crianças que apresentaram deficiências visuais.

comentários

Postado em: 18/03/2015 – 14:11

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes