23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Presos protestam queimando colchões em delegacia de Itabuna

Home >> BRASIL >> Todos os homens do presidente: conheça os 21 ministros de Michel Temer

Presos protestam queimando colchões em delegacia de Itabuna

Uma rebelião foi realizada na manhã desta segunda-feira (20/7) na delegacia da cidade de Itambé, na região sudoeste da Bahia, por detentos provisórios que pediam transferência do local. Segundo o delegado Márcio Oliveira, o ato iniciou por volta das 10h e só foi controlado cerca de três horas depois.

Os presos utilizaram “chunchos”, armas de fabricação artesanal, e colocaram fogo em colchões na hora do banho de sol. Eles pediam transferência para o presídio de Jequié. “São presos provisórios, que aguardam condenação. Eles querem ser transferidos para terem, no presídio, benefícios como visita íntima, entre outros”, disse o delegado Oliveira ao G1.

O delegado afirmou ainda que a Polícia Militar e o juiz da comarca da cidade foram até a delegacia para conversar com os presos e conter a rebelião.”Não houve fuga e nem tomada de reféns. Além disso, ninguém ficou ferido. A gente agora está apurando o ocorrido para adotar as medidas cabíveis”, afirmou o delegado da cidade. A delegacia é dividida em cinco celas e conta atualmente com 12 detentos.

Foto: Reginaldo Spinola/Site Itambé Agora

comentários



Última atualização: 07/21/2015 ás 9:10 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes