
Presidente do Bahia critica estádio em que tricolor irá jogar semifinal do Baianão
O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, criticou o gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, onde o Bahia irá começar a disputar uma das vagas para a final do Campeonato Baiano no próximo domingo (5/4), contra a Juazeirense. Apesar da crítica ao campo de jogo, ele não deixou de elogiar o próximo desafiante do tricolor no torneio.
♦
“Juazeirense em nova boa campanha com o técnico Barbosinha. Estão de parabéns! Agora este time e esta cidade merecem gramado melhor que o do Adauto Moraes“, afirmou, em postagem no Facebook.
♦
O mandatário também elogiou o time por mais um placar elástico no campeonato, que já não conta mais com a participação do arquirrival Vitória, eliminado pelo Colo Colo no sábado, em pleno Barradão. “Muita alegria por ver o Bahia dar a terceira goleada seguida no estadual. Mas já foi. É fase de mata-mata e foco na Juazeirense dias 5 e 19 de abril“, comentou.
♦
Antes da primeira semifinal contra a Juazeirense, na quarta-feira, às 22h, o Bahia tem outro desafio importante, desta vez pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste (ou Lampions League, como apelidaram alguns). O time do técnico Sérgio Soares enfrenta o Campinense, no estádio Ernani Satyro, em Campina Grande, na Paraíba, pelo jogo de ida do mata-mata.
Postado em: 23/03/2015 – 13:25