23.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Presidente Do Bahia Critica Estadio Em Que Tricolor Ira Jogar Semifinal Do Baianao

estadio adauto moraes juazeiro bahia foto radiowebjuazeiro

Presidente do Bahia critica estádio em que tricolor irá jogar semifinal do Baianão

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, criticou o gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, onde o Bahia irá começar a disputar uma das vagas para a final do Campeonato Baiano no próximo domingo (5/4), contra a Juazeirense. Apesar da crítica ao campo de jogo, ele não deixou de elogiar o próximo desafiante do tricolor no torneio.

“Juazeirense em nova boa campanha com o técnico Barbosinha. Estão de parabéns! Agora este time e esta cidade merecem gramado melhor que o do Adauto Moraes“, afirmou, em postagem no Facebook.

O mandatário também elogiou o time por mais um placar elástico no campeonato, que já não conta mais com a participação do arquirrival Vitória, eliminado pelo Colo Colo no sábado, em pleno Barradão.  “Muita alegria por ver o Bahia dar a terceira goleada seguida no estadual. Mas já foi. É fase de mata-mata e foco na Juazeirense dias 5 e 19 de abril“, comentou.

Antes da primeira semifinal contra a Juazeirense, na quarta-feira, às 22h, o Bahia tem outro desafio importante, desta vez pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste (ou Lampions League, como apelidaram alguns). O time do técnico Sérgio Soares enfrenta o Campinense, no estádio Ernani Satyro, em Campina Grande, na Paraíba, pelo jogo de ida do mata-mata.

comentários

Postado em: 23/03/2015 – 13:25

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes