24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Policial é baleado e outro agredido durante tentativa de assalto em Brotas

Home >> manchetes >> Governadores aceitam acordo e estados terão carência de seis meses na dívida

Policial é baleado e outro agredido durante tentativa de assalto em Brotas

Uma tentativa de assalto terminou com dois policiais militares feridos, na Rua Padre Daniel Lisboa, no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (20/8). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos soldados foi reconhecido por três homens armados, que tentaram assaltá-lo quando descia de uma motocicleta.

Os assaltantes começaram a agredir o PM, mas foram surpreendidos por outro soldado que passava pela região. Ele percebeu a ação e disparou contra os bandidos. Uma troca de tiros foi iniciada, e o PM que abriu fogo contra os criminosos acabou sendo baleado no tornozelo. De acordo com a polícia, o soldado que estava sendo agredido pelos bandidos não foi baleado durante o confronto, mas sofreu lesões na testa e no supercílio. O soldado baleado no tornozelo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo a PM, após a troca de tiros, os assaltantes fugiram da região em dois veículos. Não há informações se algum dos suspeitos foi ferido. Os criminosos ainda não foram localizados.

comentários



Última atualização: 08/21/2015 ás 7:57 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes