21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Polícia procura casal e mais um suspeito de aprisionar e estuprar jovem na Bahia

Home >> BRASIL >> Dilma considera ‘estranhíssima’ votação separada do impeachment

Polícia procura casal e mais um suspeito de aprisionar e estuprar jovem na Bahia

Três pessoas acusadas de estuprar e agredir uma jovem mantida em cativeiro durante dois anos, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, estão sendo procuradas pela Polícia Civil. Os principais suspeitos, Antônio Bispo dos Santos, de 32 anos, e Eliana Almeida de Araújo, 40, ainda não foram encontrados e as fotos deles foram divulgadas pela polícia para ajudar nas buscas.

Jovem era mantida em um quarto com uma grade. (Foto:
77ª CIPM de Vitória da Conquista/Divulgação )

Segundo a polícia, o homem e a mulher são apontados como autores do crime. Eles fugiram com os três filhos e ainda não foram localizados. Em depoimento, a jovem disse que foi sequestrada e mantida trancada na casa do casal. Ela se alimentava de sobras de comida e migalhas que pegava escondido enquanto eles dormiam. Uma terceira pessoa, que ainda não teve a identidade revelada, também está sendo investigada pela polícia por envolvimento no caso.

A polícia chegou até o local após denúncias de vizinhos da casa onde a jovem estava presa. O casal pode responder por cárcere privado, estupro, tortura e redução à condição análoga à de escravo, já que a vítima era obrigada a fazer trabalhos domésticos sem remuneração e presa a uma corrente. A jovem foi levada a um hospital da cidade, onde foi constatado que ela tinha úlceras, desnutrição e desidratação, mas já foi liberada pelos médicos.

comentários



Última atualização: 09/23/2015 ás 8:52 PM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes