21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Polícia prende um dos suspeitos de participar de tiroteio que matou jovem em Lauro de Freitas

Home >> manchetes >> Começam proibições de propaganda eleitoral no rádio e na televisão

Polícia prende um dos suspeitos de participar de tiroteio que matou jovem em Lauro de Freitas

Policiais da Rondesp/RMS prenderam na sexta-feira (28/8), Rodrigo da Silva Lima, conhecido como Naia, suspeito de participar do tiroteio que matou a estudante Daniele Rebeca Santana Magalhães, 18 anos, atingida por uma bala perdida na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele estava tentando dominar um ponto de tráfico de drogas no dia do tiroteio. Com ele, a polícia diz ter encontrado um quilo de maconha, material para embalo da droga, um celular e um fone de ouvido.

Além de Rodrigo, outras quatro pessoas são suspeitas de participar da troca de tiros entre grupos rivais. Todos os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

CRIME- Daniele e o namorado voltavam da igreja e passavam de moto pela Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, quando foram atingidos pelos disparos, no início da noite de sábado (22/8). A jovem foi baleada na região do peito e o namorado, que pilotava a motocicleta, e foi atingido de raspão. Daniele chegou a ser socorrida por populares que presenciaram a troca de tiros e levada para o posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. O corpo da vítima foi enterrado no dia 23 de agosto, no cemitério de Portão.

comentários


Lauro de Freitas


Última atualização: 08/31/2015 ás 8:26 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes