23.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Presos bandidos que se disfarçavam de baleiros para assaltar ônibus em Salvador

Home >> BRASIL >> Mendonça Filho nega ter recebido propina de empreiteira da Lava Jato

Presos bandidos que se disfarçavam de baleiros para assaltar ônibus em Salvador

A Polícia Civil prendeu em flagrante Agnaldo Rocha dos Santos, 40 anos, e Caíque Santos Ferreira da Silva, 21, após assaltarem um ônibus, na segunda-feira (17/8), na Avenida San Martin. De acordo com a polícia, os criminosos se fingiam de vendedores de doces para não levantar suspeitas. Assim que entravam nos ônibus, eles anunciavam o assalto.

Com a dupla, a polícia encontrou uma faca, usada para ameaçar as vítimas, e seis celulares roubados. Após a prisão, Agnaldo e Caíque indicaram aos policiais os responsáveis por vender o material roubado. Os receptadores ficavam em um ponto de moto táxis, na própria San Martin. Walasi Leal da Silva, 25, Djalma da Paixão Silva, 57, Rivaldo Pinto Ribeiro Júnior, 28, Itaan Cachoeira Pereira, 26, e Carlos Roberto dos Santos, 35, foram presos no local.

Os assaltantes foram conduzidos ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foram reconhecidos por uma vítima. Eles foram autuados em flagrante por roubo. Já Walasi, Djalma, Rivaldo, Itaan e Carlos responderão pelo crime de receptação. Os sete criminosos serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

*Foto: Rodrigo Bertolotto/UOL Mais

comentários



Última atualização: 08/19/2015 ás 7:47 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes