26.4 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Policia Identifica Segundo Guarda Municipal Envolvido Em Morte No Coliseu Do Forro

Atualizado em: 10/12/2016 12:31
Novas | By jg jg

Polícia identifica segundo guarda municipal envolvido em morte no Coliseu do Forró



Foto: Divulgação / SSP

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram, nesta sexta-feira (9/12), até um endereço, no bairro de Pernambués, tentar capturar o guarda municipal Ricardo Luiz Silva da Fonseca, 36 anos. Para a polícia, ele é o suspeito de ter atirado em Marcelo Tosta dos Santos, 37, no último sábado, dentro da casa de shows Coliseu. O guarda possui mandado de prisão.

O servidor municipal não foi encontrado e familiares não souberam informar onde ele estaria. O irmão do guarda foi ouvido e disse que Ricardo possui uma pistola 380, da marca Glock, além de um veículo modelo Veloster (Hyunday).

“As investigações apontam que a vítima foi morta por uma arma de fogo com as mesmas caraterísticas da usada pelo guarda, bem como a fuga de um dos autores se deu com um carro Veloster preto. Ou seja, todas as informações conferem”, explicou o diretor do DHPP, José Bezerra.

O delegado contou também que testemunhas reconheceram Ricardo como sendo o autor dos disparos. “Estamos com equipes nas ruas checando locais que ele costumava frequentar”, disse Bezerra, acrescentando que o guarda é considerado foragido da Justiça.

Naílton Adorno do Espírito Santo, outro guarda municipal envolvido no homicídio, continua internado no Hospital Geral do Estado.



comentários


Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes