21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

PM e esposa são suspeitos de estuprar duas adolescentes na Bahia

Home >> manchetes >> Policial civil e outro homem são baleados no Subúrbio de Salvador

PM e esposa são suspeitos de estuprar duas adolescentes na Bahia

Um soldado da Polícia Militar e a esposa dele são acusados de estuprar duas adolescentes, uma de 12 e outra de 14 anos, na cidade de Medeiros Neto, no extremo-sul da Bahia. A polícia civil enviou inquérito para o Ministério Público na segunda-feira (6/10).

Segundo a denúncia, as duas meninas foram chamadas para fazer faxina na casa do policial, a pedido da esposa do acusado. Primeiro, teria ido a menina de 12 anos, seguida da de 14. Uma delas contou à mãe que ambas estavam sendo abusadas. A revelação, segundo a família, aconteceu há cerca de 15 dias, quase um anos após as vítimas terem ido trabalhar na casa do acusado.

Em depoimento, o suspeito negou as acusações, conforme informado pela Polícia Militar. Ele foi afastado das funções ostensivas e transferido para Teixeira de Freitas, cidade vizinha, para desempenhar atividades administrativas. Em nota, a PM informou que abriu uma sindicância para apurar o caso.

les não terão a prisão pedida pela Polícia Civil. “Ele se apresentou espontaneamente, não fugiu aos procedimentos processuais. E as ameaças informadas seriam anteriores à denúncia. Se houver [registro de ameaça], eu impetro [o pedido de prisão] na hora”, disse o delegado responsável pelo caso, Sarney Simões.

comentários



Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes