21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

PM e esposa são indiciados por estuprar meninas no interior baiano

Home >> manchetes >> Policial civil e outro homem são baleados no Subúrbio de Salvador

PM e esposa são indiciados por estuprar meninas no interior baiano

Um soldado da Polícia Militar e sua mulher foram indiciados por estuprar duas adolescentes, de 12 e 14 anos, no município de Medeiros Neto, Extremo Sul do estado. Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Ministério Público (MP-BA), que pode fazer a denúncia à Justiça.

A denúncia dos abusos foi feita à polícia por familiares das meninas, que trabalhavam fazendo faxina na casa do casal. Após as denúncias, a polícia investigou o caso e foram realizadas perícias, que acabaram comprovando o abuso nas meninas.

Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia sobre o fato e instaurou um processo para investigar as reais circunstâncias. A PM afirmou ainda que o soldado negou as acusações. No entanto, em razão da gravidade da situação, o comando da unidade da qual o policial faz parte optou por afastá-lo da atividade operacional e transferi-lo para a área administrativa.

A PM informou ainda ainda que aguarda o final da apuração, que deve durar 30 dias, e se for provado a suspeita levantada, o policial será responsabilizado penal e administrativamente. Com informações do portal R7.

comentários


Bahia


Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes