19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Patrocinador garante que Cine Glauber Rocha não corre risco de ser fechado

Home >> manchetes >> Cunha diz que gastos no exterior foram pagos com cartão da esposa

Patrocinador garante que Cine Glauber Rocha não corre risco de ser fechado

Após o diretor do Cinema Glauber Rocha, Cláudio Marques, relatar sua preocupação devido a queda de público no local, o Itaú Unibanco divulgou nota nesta sexta-feira (24/7), na qual afirma que o equipamento não será fechado.

“Mantemos uma parceria com a prefeitura de Salvador desde 2011 e, que a cada ano se fortalece. Acreditamos em ações que contribuem para o resgate do orgulho da primeira capital do país, por isso, investimos na revitalização da Praça Castro Alves e entorno, incluindo a reforma da ladeira da Barroquinha e do Teatro Gregório de Matos”.

A nota afirma ainda que o Itaú tem noção das dificuldades que este tipo de projeto apresenta, mas que acredita em um resultado positivo. “Sabemos que os desafios são grandes e a jornada é longa, mas acreditamos que estamos no caminho certo na construção de um país melhor”.

Inaugurado na Praça Castro Alves em 2008, o Cinema Glauber Rocha conta com programação todos os dias de semana e fins de semana. Funciona com quatro salas com capacidade total de 626 lugares, com acesso para deficientes, ar-condicionado, bilheteria informatizada, rede wi-fi disponível, som digital e uma sala 3D Dolby Digital.

comentários



Última atualização: 07/24/2015 ás 7:26 PM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes