30 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Ônibus bate em carros e muro no Comércio e deixa quatro feridos

Home >> manchetes >> Cunha diz que gastos no exterior foram pagos com cartão da esposa

Ônibus bate em carros e muro no Comércio e deixa quatro feridos

Foto: Alex de Paula / G1 

Um ônibus do transporte coletivo de Salvador bateu no muro de uma fábrica, no bairro do Comércio, e deixou quatro pessoas feridas por volta das 15h desta quinta-feira (19/5), de acordo com informações da Transalvador. As vítimas estavam dentro do coletivo, que fazia a linha Massaranduba/Lapa. Ficaram feridos o motorista, o cobrador e dois passageiros.

O condutor do ônibus chegou a ficar desacordado e preso às ferragens. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Para retirar o condutor do veículo, conforme informou a Transalvador, foi necessário tirar o vidro de uma das janelas do coletivo com a alavanca de segurança. Não há informações do estado de saúde do motorista. Os outros feridos são dois passageiros e cobrador do ônibus. Eles tiveram lesões leves e foram atendidos no local do acidente.

A Transalvador informou que o motorista do ônibus percebeu que o veículo perdeu o freio ao entrar na Rua Estado de Israel, onde o acidente aconteceu, e, para evitar atingir veículos que trafegavam na via, jogou o coletivo no muro. Mesmo assim, um carro que estava estacionado no local foi atingido e bateu ainda em outros quatro veículos que também estavam parados e sem passageiros.

O acidente deixou o trânsito lento na região por cerca de duas horas. Às 18h, o coletivo já havia sido retirado do local.

Foto: Jeferson Janer / G1

comentários



Última atualização: 05/20/2016 ás 1:54 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,438SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes