24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Novidades No Nota Salvador Creditos Poderao Ser Transferidos Para Celulares E Salvador Card

Novidades no Nota Salvador: Créditos poderão ser transferidos para celulares e Salvador Card

O prefeito ACM Neto e o secretário da Fazenda, Paulo Souto, anunciaram nesta terça-feira (31/3) o lançamento de benefícios e funcionalidades dos novos aplicativos do programa Nota Salvador. Segundo a assessoria da Prefeitura, os créditos obtidos por meio do programa, com retorno de ISS ou sorteio de prêmios, poderão ser transferidos para celulares de todas as operadoras ou cartões do Salvador Card.

Ainda de acordo a Prefeitura, os sistemas para cadastro das linhas telefônicas e dos cartões estão em fase de conclusão e devem ser liberados para os usuários do serviço até o início de maio, depois da publicação da Instrução Normativa com regra do uso de bônus.

Outra novidade é a plataforma móbile para smartphones e tablets, permitindo a emissão de notas fiscais, consultas e cancelamentos pelo celular, dispensando o uso de computadores e impressoras, além da implantação do módulo reclamação, que possibilita aos consumidores registrem reclamações denúncias de prestadores de serviços que se recusem a emitir documento ou cometam outras irregularidades.

comentários

Postado em: 31/03/2015 – 14:20

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes