24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Motorista desmaia ao volante e bate na Estação da Lapa; seis feridos

Home >> BRASIL >> OAB quer afastamento do presidente da Anatel, que defendeu limitação da banda larga fixa

Motorista desmaia ao volante e bate na Estação da Lapa; seis feridos

Foto: Monique Bonfim

Um motorista bateu em um dos abrigos de ônibus que fica na parte superior da Estação da Lapa, em Salvador, após passar mal e desmaiar enquanto dirigia, por volta das 9h desta terça-feira (7/6), quando o coletivo entrava na estação de transbordo. No total, seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida.

O ônibus invadiu o passeio do ponto e bateu contra o teto do abrigo de passageiros. Mesmo depois do mal súbito, o motorista não precisou do atendimento dos socorristas do Samu, mas foi encaminhado para o Hospital Tereza de Lisieux para avaliação médica.

Ninguém na estação ficou ferido, mas cinco passageiros tiveram escoriações leves e precisaram ser atendidos por quatro ambulâncias. Três pessoas foram levadas para UPA dos Barris. A mulher grávida passou por avaliação dos médicos socorristas e foi liberada. O quinto passageiro foi atendido dentro da ambulância e seria transferido para um hospital.

Segundo o Samu, o coletivo estava em baixa velocidade e o impacto da batida foi menor, por isso, ninguém corre risco de morrer. Após o acidente, o ônibus foi retirado do local e levado para a garagem da OT Trans, consórcio que administra a linha. As informações são do Correio*.

comentários



Última atualização: 06/07/2016 ás 12:10 PM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes