Moradores realizam protesto na Ribeira e param ônibus na pista
Moradores realizam um protesto na Ribeira, Cidade Baixa, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (2/4). Ônibus foram colocados na Avenida Visconde de Caravelas, entre o Largo do Papagaio e o Largo da Madragoa.
♦
Segundo os manifestantes, o protesto teria sido motivado por causa da morte de um morador do bairro, sequestrado na quarta-feira (1/4). Os moradores também construíram barricadas com madeira e pneus e em seguida atearam fogo.
♦
O trânsito permanece lento no local, mas a Transalvador enviou equipes para o local. Equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Bonfim), com o apoio da Rondesp, do Esquadrão Águia e do Garra conseguiram negociar a liberação da pista com os manifestantes.
Postado em: 02/04/2015 – 11:53