30 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Morador De Rua Que Esfaqueou Idosa Na Barra E Preso Os Dois Estavam Namorando

Atualizado em: 29/10/2015 03:58
barra / POLÍCIA / SALVADOR / slide | By matheus lima

Morador de rua que esfaqueou idosa na Barra é preso; os dois estavam namorando



O autônomo Fabiano Silva Santos, 36 anos, foi preso acusado de esfaquear a idosa Lindinalva Santos Scardua, 75 anos, com quem teria uma relação amorosa, segundo as investigações policiais. O crime aconteceu na manhã de sábado (24/10), dentro do apartamento onde a idosa mora, em um prédio da Avenida Princesa Isabel, no bairro da Barra, em Salvador. Os dois teriam discutido e Fabiano, que era morador de rua e foi acolhido pela namorada, a atacou com uma faca.

Lindinalva foi atingida por vários golpes nas costas e rosto. Ela foi socorrida por uma vizinha e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a idosa segue bem e estável, mas ainda sem previsão de alta.

Segundo Fabiano, ele havia ido ao local para pegar suas roupas, pois pretendia se separar de Lindinalva. Chegando ao apartamento, a idosa não teria permitido e, por esse motivo, ele a golpeou. A idosa ainda não foi ouvida em depoimento.

Segundo o major Edmundo Assemany, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), a vítima é viúva e teria abrigado o homem em sua casa recentemente. Ainda de acordo com o major, os vizinhos de Lindinalva tinham medo de que Fabiano fizesse alguma coisa contra ela. A delegada Carmen Dolores, da 14ª Delegacia (Barra), apresenta o acusado do crime à imprensa nesta quinta-feira, às 11h.



comentários


Leave a comment




XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,438SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes