20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Miliciano preso é investigado por envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco

Miliciano preso é investigado por envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco



Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam, na manhã desta terça-feira (18), Renato Nascimento Santos. O G1 apurou que a Delegacia de Homicídios investiga se Renatinho Problema, como é conhecido, estava no carro que levava o assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.

Renatinho Problema foi pego em Guapimirim, na Baixada Fluminense, e tem dois mandados de prisão contra si. Ele é apontado como integrante da milícia de Orlando Curicica, citado em delação como ligado à morte de Marielle. Orlando, que está preso, nega e afirma que foi forçado a assumir a autoria do crime.

Renatinho Problema foi preso em Guapimirim — Foto: Reprodução/TV Globo

Recuo

Num primeiro momento, a delegada Carla Tavares afirmou que um dos mandados contra Renatinho Problema era por participação no atentado contra Marielle – mas recuou minutos depois, dizendo que o mandado de prisão cumprido foi por organização criminosa, onde tem o Orlando de Curicica.

Ainda segundo a delegada, a participação de Renatinho no caso Mariele será investigada pela DH. O ex-PM será ouvido lá também.

Quinta-feira passada (13), agentes da Divisão de Homicídios foram às ruas para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, mas ninguém foi preso.

Com G1

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes