
Marca de Luciano Huck faz camiseta infantil com dizeres polêmicos e é acusada de apologia à pedofilia
Uma camiseta infantil com os dizeres “Vem ni mim que eu tô facim” virou alvo das críticas dos internautas nesta terça-feira (3/3). A roupa está sendo comercializada online pela loja de Luciano Huck e faz parte de uma linha chamada ‘Camisetas do Bem‘.
♦
A descrição da camiseta, que está sendo vendida por 5 x R$ 11,98, afirma que é “a cara do carnaval! Uma camiseta divertida”. Desde que a foto da camiseta passou a ser veiculada nas redes sociais, os internautas passaram a se manifestar contra a marca. A maioria dos comentários alegam que os dizeres fazem apologia à pedofilia e ao estupro.
♦
Apesar da camiseta continuar à venda, as fotos dos modelos utilizando a peça foram retiradas do site. O termo “Luciano Huck” figura nos Trending Topics do twitter.
O apresentador global já foi alvo de críticas ao comercializar camisas com os dizeres #SomosTodosMacacos em alusão ao episódio em que o jogador Daniel Alves comeu uma banana jogada para ele dentro do campo de futebol. Na época, Luciano Huck foi acusado de ser oportunista.
Tentando entender o que passou na cabeça dos responsáveis pela camisa infantil da marca do #LucianoHuck. -.-
— Danilo Dantas ✌ (@DaniloDantts) marzo 3, 2015
Nunca que eu deixaria um filho meu usar isso. Que nojo de vcs @UseHuck #usehuck #lucianohuck pic.twitter.com/YD0KBAH8tx
— pris lameira (@PrisLameira) marzo 3, 2015
luciano huck bom moço financia aécio reforma carros organiza gincanas come a angélica faro empresarial camisetas cool pic.twitter.com/GmfDjMdAi3
— antoine doinel (@pablitobanks) marzo 3, 2015
Os Pedófilos já acham as crianças um alvo fácil, ai me vem o Luciano Huck com uma camisa dessas, esse é meu brasil.
— J.P Chaplin (@jp_jailton) marzo 3, 2015
Postado em: 03/03/2015 – 19:28