19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Marca De Luciano Huck Faz Camiseta Infantil Com Dizeres Polemicos E E Acusada De Apologia A Pedofilia

loja-de-luciano-huck-acusada-de-apologia-a-pedofilia

Marca de Luciano Huck faz camiseta infantil com dizeres polêmicos e é acusada de apologia à pedofilia

Uma camiseta infantil com os dizeres “Vem ni mim que eu tô facim” virou alvo das críticas dos internautas nesta terça-feira (3/3). A roupa está sendo comercializada online pela loja de Luciano Huck e faz parte de uma linha chamada ‘Camisetas do Bem‘.

A descrição da camiseta, que está sendo vendida por 5 x R$ 11,98, afirma que  é “a cara do carnaval! Uma camiseta divertida”. Desde que a foto da camiseta passou a ser veiculada nas redes sociais, os internautas passaram a se manifestar contra a marca. A maioria dos comentários alegam que os dizeres  fazem apologia à pedofilia e ao estupro.

Apesar da camiseta continuar à venda,  as fotos dos modelos utilizando a peça foram retiradas do site. O termo “Luciano Huck” figura nos Trending Topics do twitter.

O apresentador global já foi alvo de críticas ao comercializar camisas com os dizeres #SomosTodosMacacos em alusão ao episódio em que o jogador Daniel Alves comeu uma banana  jogada para ele dentro do campo de futebol. Na época, Luciano Huck foi acusado de ser oportunista.

comentários

Postado em: 03/03/2015 – 19:28

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes