24.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, junho 24, 2022

Mais de uma tonelada de drogas é incinerada em Feira de Santana




Mais de uma tonelada de drogas é incinerada em Feira de Santana



Mais de uma tonelada de drogas, entre maconha, crack e cocaína, apreendidas nos últimos seis meses em operações do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), foi incinerada, nesta segunda-feira (30), no alto forno de uma cerâmica, situada no Km 100, da BR-324, próximo a Feira de Santana.

Apreendidas em Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana, a destruição das drogas atendeu a uma determinação da Justiça. Os delegados Alexandre Narita, da coordenação de narcóticos, do Draco, e Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), acompanharam a incineração.

Representantes do Ministério Público (MP), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Instituto do Meio Ambiente (IMA) e 2ª Diretoria Regional de Saúde (Dires/Feira) também acompanharam a incineração.



comentários



Leave a Comment

 


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,360SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes