19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Mae De Santo Responde Intolerancia De Ex De Henri Castelli Tempo De Cativeiro Ja Foi

Mãe de santo responde intolerância de ex de Henri Castelli: ‘Tempo de cativeiro já foi’

Após o ator Henri Castelli publicar uma foto da filha vestida de baiana no colo de uma mãe de santo, no domingo (10/5), e a mãe da menina, a assessora de imprensa Juliana Despírito, reclamar da imagem em uma rede social, a polêmica ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (11/5).

A declaração feita pela assessora desagradou Mãe Neide Oyá D´Oxum, que aparece com a menina na imagem também colocada na internet. Chateada com o que disse a ex de Castelli, Neide recorreu às redes sociais para rebater as críticas publicadas por ela no Instagram.

O tempo do cativeiro JÁ FOI. Hoje não precisamos mais nos esconder. E além disso, temos LEIS que olham por nós. Estamos amparados pela legislação brasileira e aqueles que nos insultam, ofendem e difamam podem responder em juízo. Estamos em um país laico. Os menos avisados podem verificar a Constituição Brasileira – Artigos 215 e 216, bem como o Estatuto da Igualdade Racial – Cap. III, Artigos 23 e 24. (Disponível em: www.planalto.gov.com). Para nós, maior do que DEUS, NINGUÉM. Nossa religião, a umbanda traçada com Nagô, cultua os Orixás africanos e entidades iluminadas. Infelizmente, a energia negativa dos seres humanos acaba encharcando o cotidiano de maldade e do preconceito de todo um passado (e presente) de repressão. Continuamos sempre com muita fé e amor no coração. Que Oxalá abençoe a todos. Axé! Mãe Neide Oyá D’Oxum.”, escreveu a religiosa também no Instagram.

A publicação foi feita em resposta ao que disse Juliana Despírito após vê-la na imagem com sua filha. “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse Juliana, desautorizando e atacando o ex.

Depois, na legenda da imagem do texto, ela tentou se explicar melhor e pediu desculpa se ofendeu alguém: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”.

comentários

Postado em: 12/05/2015 – 12:38

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes