21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Ladrão é preso após trocar tiros com PMs no Largo de Cira, em Itapuã

Ladrão é preso após trocar tiros com PMs no Largo de Cira, em Itapuã



O ladrão de carros Yuri Santos de Santana, 24 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (16/2), após trocar tiros com policiais militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã), na Rua Aristides Milton, em Itapuã (Salvador), perto do Largo da Cira.

Ele e mais dois comparsas roubaram, horas antes, em Lauro de Freitas, um Toyota Etios vermelho de uma mulher, quando ela deixava a filha na escola.

Segundo registro policial, os suspeitos saíram da rua em alta velocidade e, ao avistarem os PMs, dois desceram atirando. Na fuga, o terceiro criminoso atropelou Ivana Martins de Araújo e abandonou o carro. Ivana foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, medicada e liberada.

Yuri foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi autuado em flagrante por roubo de veículo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. A dona do Etios esteve na unidade policial e registrou ocorrência. Os outros suspeitos são procurados pela polícia. As informações são do jornal A Tarde.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes