20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Jam No Mam Anuncia Continuacao De Projeto Apos Fechar Acordo Com Governo

jam-no-mam-foto-luciano-oliveira-divulgacao

Jam no MAM anuncia continuação de projeto após fechar acordo com governo

Menos de uma semana após anunciar a suspensão das atividades por falta de apoio, o projeto Jam no MAM fechou um acordo de apoio com a Bahiatursa e seguirá com a programação normal neste sábado (2/5).

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Ivan Huol, diretor artístico do projeto e músico da banda de base da Jam, disse que conseguir apoio era uma das condições de continuar devido ao alto valor de manutenção da iniciativa. “O projeto é muito caro para ser mantido e a Bahiatursa entendeu que é preciso manter o projeto sempre funcionando. A gente não parou para fazer alarde, mas por pura necessidade”, declarou.

Huol destacou a importância do projeto para Salvador e informou que os valores dos ingressos, que custam R$ 7 e R$ 3,50, estão mantidos. “A Jam no MAM é um projeto muito benquisto e já virou um ponto turístico a cidade. Para a gente é um prazer muito grande ter a presença de todas as classes sociais. Por isso, o preço popular é uma coisa que a gente não abre mão, senão muda todo o conceito do projeto. O barato é a inclusão social”, considerou.

Realizado no Museu de Arte Moderna da Bahia, na Avenida Contorno, a Jam no MAM foi criada ainda na década de 1990 e de lá pra cá já passou por diversas dificuldades e mudanças. A primeira parada da Jam no MAM aconteceu em 2001, após oito anos em atividade. Em 2007, o projeto voltou à ativa e se manteve sem interrupção, inclusive no Carnaval, quando realizam a Jam na rua e não no museu, como acontece tradicionalmente. Até então, já foram realizadas 384 edições, com uma média de 1.317 espectadores por sessão. As informações são do Bahia Notícias.

comentários

Postado em: 08/05/2015 – 12:50

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes