24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Igor Kannario E Paparicado Em Invasao E Da Trago Em Cigarro De Maconha Veja Video

Igor Kannário é paparicado em invasão e dá trago em cigarro de maconha; veja vídeo

O Príncipe do Gueto é mesmo um cara popular nas quebradas de Salvador. Ao chegar, aparentemente, de surpresa em uma comunidade em que se encontrava um grupo de rapazes conversando, Igor Kannário foi festejado e, claro, não fez desfeita quando lhe foi ofertado um trago num cigarro de maconha — o cantor assume ser usuário.

A aparição foi fotografada e filmada numa invasão (favela, para os não soteropolitanos). A turma soltou confetes e só não estendeu o tapete vermelho ao cantor de pagode (preso duas vezes, este ano, por porte da erva danada), porque o terreno era acidentado.

– “É o Kannário ou não é?”

– “É!”, responde a turma, em coro. Na gravação, um rapaz diz que a galera pertence a um “bonde” (quadrilha), mas não dá para saber se ele fala a verdade. Diz, em tom de brincadeira. Após cumprimentar a turma, Kannário se despede.

O local e a data em que o vídeo foi gravado são ignorados. As imagens circularam por diversos grupos no WhatsApp nesta sexta-feira (27/2). Confira!

[embedplusvideo height=”420″ width=”750″ editlink=”http://bit.ly/1LS2IhW” standard=”http://www.youtube.com/v/-EdyOuaXEH4?fs=1″ vars=”ytid=-EdyOuaXEH4&width=750&height=420&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6622″ /]

comentários

Postado em: 27/02/2015 – 14:26

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes