25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Idoso Atira Em Vizinhos Apos Reclamar Do Barulho

idoso preso

Idoso atira em vizinhos após reclamar do barulho de festa

Uma festa e uma briga de vizinhos terminaram em tragédia na zona sul de São Paulo. Um homem de 81 anos é acusado de atirar em um casal de vizinhos, na tarde deste domingo (16/11).

O crime aconteceu após o idoso ter se incomodado com o barulho de uma festa realizada na residência das vítimas. Após a reclamação não ter sido atendida ele pegou uma arma e atirou contra os donos da casa. A mulher foi baleada na cabeça e o marido atingido de raspão.

De acordo com o advogado do idoso, as desavenças são antigas e este teria sido o ápice. O idoso mora há 40 anos no local e há 20 as brigas acontecem. Ele reclamava constantemente do barulhos dos churrascos que reuniam muitos participantes.

O casal foi levado ao Pronto Socorro de Jaguaquara e a mulher permanece internada em estado grave. O homem está preso e deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O advogado informou que fará um pedido para que o idoso cumpra a pena em regime domiciliar.

Os amigos e familiares do casal ainda tentaram invadir a residência para linchar o idoso, mas a polícia militar impediu a ação.

comentários

Postado em: 17/11/2014 – 12:29

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes